ter, 18 ago 2026, 11:14:22

Mulher fica ferida após perder controle de veículo e capotar na SC-154, em Itá

Mulher fica ferida após perder controle de veículo e capotar na SC-154, em Itá
Mulher fica ferida após perder controle de veículo e capotar na SC-154, em Itá

Uma mulher de 23 anos ficou ferida após acidente de trânsito na manhã desta terça-feira (18), na SC-154, na Linha São Francisco, em Itá. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar de Itá por volta das 8h. Inicialmente, as informações davam conta de que havia sido um acidente entre carro e caminhão, mas tal informação foi atualizada pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo o relato da vítima aos socorristas, ela conduzia um Chevrolet Corsa, de cor preta, no sentido Concórdia/Itá, quando um animal atravessou a pista. Na tentativa de desviar, a motorista perdeu o controle da direção. O veículo rodou, bateu contra um barranco e, na sequência, capotou aproximadamente três vezes, conforme informado pela condutora.

Quando os bombeiros chegaram ao local, a mulher estava deambulando, consciente e orientada. Durante o atendimento, foi identificado um ferimento corto-contuso de aproximadamente dois centímetros na região frontal da cabeça. A vítima também relatava dor na região lombar, próxima ao cóccix. Os sinais vitais estavam estáveis. No exame físico realizado pelos socorristas, não foram encontradas outras alterações significativas.

Após a avaliação e os primeiros atendimentos no local, a vítima foi encaminhada ao hospital para avaliação médica e permaneceu sob os cuidados da equipe da unidade hospitalar. O atendimento foi encerrado no local após a condução da vítima para avaliação hospitalar.

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas