Município de Seara decreta luto oficial pelo falecimento do ex-prefeito Aurélio Nardi

O município de Seara decretou luto oficial de três dias em função do falecimento do ex-prefeito, vice-prefeito e vereador Aurélio Nardi, aos 91 anos. Em uma nota de pesar, o prefeito Kiko Canale e o vice Flávio Ragagnin se solidarizam com a família e amigos neste momento de tristeza. Conforme a nota, “o senhor Aurélio Nardi deixa a vida na terra, mas deixa um grande legado e as mais lindas lembranças para seus amigos, familiares e todas as pessoas que tiveram o privilégio de conhece-lo”.

O ex-prefeito morreu na noite desta quarta-feira, 4 de dezembro, no Hospital da Unimed em Chapecó. Ele estava internado há vários dias e seu quadro de saúde vinha se agravando. O momento de despedida está acontecendo na Câmara de Vereadores de Seara, com a celebração de corpo presente nesta quinta-feira, 5, às 16h30, seguindo após para o Cemitério Municipal. 

Aurélio Nardi foi prefeito de Seara de 1977 a 1982 e de 1989 a 1992. Também foi vice-prefeito de 2005 a 2008 e vereador. Nardi atuou ainda como professor, empresário e juiz de paz. Era o mais antigo prefeito ainda vivo. Nos últimos anos Seara também perdeu os ex-prefeitos Dorvalino Rech e Theodoro Barbieri.  

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas