Oito ocorrências de perturbação de sossego atendidas pela polícia em Seara

Durante a noite de sábado, 30 de abril, e a madrugada de domingo, 1 de maio, a Polícia Militar de Seara atendeu oito ocorrências de perturbação do trabalho ou sossego alheios.

Polícia Militar de Seara em ação na virada de sexta-feira para sábado

Por volta das 2h30 deste domingo, na Rua Herculano Hércules Zanuzzo, próximo a uma agroindústria, a Guarnição orientou um grupo com aproximadamente 30 pessoas sobre a perturbação. Após a saída dos policiais do local, este mesmo grupo de pessoas continuou a perturbação, com som alto e gritos. Novamente a Polícia Militar foi acionada e retornou ao local, sendo que algumas pessoas começaram a desafiar e ameaçar os policiais, negando-se a acatar as ordens.

Um homem avançou contra um dos policiais militares. Segundo a polícia, foi necessário realizar um disparo de munição não letal de calibre 12 (elastômero), momento em que várias pessoas se dispersaram. Mesmo após o disparo, a pessoa envolvida continuava alterada, então foi realizado o uso da força física para contê-lo.

Foi feito o Termo Circunstanciado pelos crimes de resistência e ameaça. Segundo a PM, o cidadão comprometeu-se a comparecer em juízo. Em seguida, foi orientado e liberado.

LEIA MAIS:
PM localiza menores em situação de embriaguez em escola de Lindóia do Sul

- Publicidade -
spot_img

Mais lidas

×