Onildo Dalbosco é eleito presidente da FCDL/SC com 116 dos votos

Empreendedor da cidade de Nova Trento, Onildo Dalbosco foi eleito presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC), nesta segunda-feira, (24), com 116 dos votos válidos.

Com 52 anos, o empresário vive o associativismo de forma voluntária há mais de 20 anos e nos últimos cinco colocou o nome à disposição para a verdadeira renovação do Movimento Lojista no Estado de Santa Catarina.

Em discurso após a vitória, Onildo agradeceu a confiança das CDLs do Estado de Santa Catarina. “Hoje é um dia para agradecer! Agradecer a Deus, aos integrantes e apoiadores da CHAPA 2, nossas famílias e a cada uma CDL de Santa Catarina que nos recebeu na sua sede, na sua empresa e até na sua casa. Viajar por todo o Estado me permitiu conhecer ainda melhor a realidade, as dificuldades e a necessidades de cada uma das nossas CDLs Catarinenses. Conversei com distritais, presidentes, diretorias, executivos e gestores apresentando nosso novo modelo de gestão participativa e com a FCDL/SC perto de cada CDL. O Movimento Lojista Catarinense evolui, hoje temos lideranças e associados do comércio, serviços e indústria. E todos os setores estarão representados. Agora se inicia um novo ciclo com as CDLs na frente pois são a força da gente”, ressaltou.

A partir de 1ª de janeiro de 2023, Onildo Dalbosco estará à frente da FCDL/SC com o mandato até 31 de dezembro de 2025, ao lado de oito vice-presidentes (VP) e seis conselheiros fiscais, sendo três efetivos e três suplentes.

Conheça Onildo Dalbosco
Onildo Dalbosco é de Nova Trento, a terra de Santa Paulina, onde Onildo cresceu e, desde cedo aprendeu que a vida é feita de superações e conquistas, com um degrau de cada vez. Tem 52 anos, casado e é formado em Engenharia Civil, Pós-graduado em avaliações, auditoria e perícias da engenharia e com forte experiência no comércio, serviços e indústria.
Atualmente é diretor na Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), Diretor do 29º Distrito, composto pelas CDLs de: Nova Trento, Brusque, Canelinha, Gaspar, Guabiruba, São João Batista e Tijucas, Presidente da CDL de Nova Trento e agora, presidente da FCDL/SC.

Conheça a diretoria Executiva de Onildo Dalbosco
Presidente – Onildo Dalbosco Júnior (Nova Trento)
1º VP Assuntos Públicos e Políticos – José Manoel Ramos (Joinville)
VP Serviços – José Carlos Benini (Chapecó)
VP Administrativo e Financeiro – Jaime Henrique de Oliveira (Ibirama)
VP Eventos e Planejamento – Marcos Antonio Pamagnani (Erval Velho)
VP Coordenação Distrital – Célio da Silva Patrício (Praia Grande)
VP Aperfeiçoamento Empresarial e CDL Jovem – Elaine Vedani Picolli (Fraiburgo)
VP Patrimônio – Aliceo Felix Vacarin (Cunha Porã)

Conselho Fiscal Titular
1º Helton Frena (Laurentino)
2º Jader Mauricio Schweitzer (Balneário Piçarras)
3º Gleice Gomes Koop (São Miguel do Oeste)

Conselho Fiscal Suplente
1º Ademilson Catelli (Meleiro)
2º Eder Gastmann (Peritiba)
3º Polonio Tonini (Capinzal)

Veja mais notícias no Portal Belos F7 Digital

Rede Feminina promove Tarde Rosa na Praça nesta terça

Searaenses condenados por não usar máscara na pandemia são absolvidos em novo recurso

Fortalecimento das mulheres no agronegócio (áudio)

Prefeitura de Concórdia anuncia mais R$ 9 milhões em obras e reformas

Dois homens armados fazem ameaça de morte em Concórdia

- Publicidade -
spot_img

Mais lidas

×