Pavimentação no interior de Arabutã terá continuidade com recursos oriundos da Câmara

A prefeitura de Arabutã publicou uma nota de esclarecimento nesta terça-feira, 23, informando que as obras de pavimentação asfáltica entre o Trevo de Linha Pelotas até a sede do município, terão continuidade com recursos oriundos da Câmara de Vereadores.

Isso porque, ainda no final de 2022, o então governador Carlos Moisés da Silva, cancelou os recursos de emendas parlamentares dos deputados Moacir Sopelsa, Nilso Berlanda, Mauro De Nadal e Fabiano da Luz destinados à obra, totalizando cerca de R$ 1,4 milhão.

Dessa forma, o Poder Público municipal dará continuidade às obras, no momento, com recursos oriundos da Câmara de Vereadores, destinados ao município para este fim. Quanto ao montante que seria destinado através das emendas, a prefeitura informa que já está em tratativas com o novo Governo para reavê-lo.

Ciclovia

Em nota, a prefeitura de Arabutã também informa que, por razão de cancelamento de repasse de recursos durante a gestão do ex-governador Carlos Moisés, as obras da ciclovia também estão paradas. Os recursos haviam sido garantidos por meio de uma emenda do deputado estadual Nazareno Martins.

- Publicidade -
spot_img

Mais lidas

×