Desde o início da tarde do sábado (16) até o início da madrugada do domingo (17) a Polícia Militar atendeu ou averiguou oito ocorrências de ameaças e descumprimento de medida protetiva. São casos de Concórdia, Alto Bela Vista e Seara.
A maioria, porém, de questões conjugais com aproximação indevida de uma das partes. No começo da tarde do sábado, por exemplo, houve em Concórdia o descumprimento de medida protetiva.
Entre as ameaças diversas houve em Seara, às 16h50 do sábado, ligação telefônica para um estabelecimento comercial onde foi ameaçado um roubo e também ameaça de morte. A PM fez as rondas necessárias.
Já durante a noite, voltando para Concórdia, ocorreu violência doméstica com o autor detido e encaminhado pela Polícia Militar à Polícia Civil.
Com informações, Rádio Rural/PM