qua, 5 nov 2025, 10:13:45

Pneu estourado pode ter causado acidente com duas mortes em Ipuaçu

Carro capotou fora da pista e pegou fogo (Foto: Corpo de Bombeiros)

Um pneu estourado pode ter provocado o acidente que deixou duas pessoas mortas na manhã da terça-feira, dia 4, na SC-480, em Ipuaçu, no Oeste catarinense. A informação foi repassada por uma testemunha à Polícia Militar Rodoviária (PMRv).

Segundo informações, um dos pneus do Ford Fiesta Sedan, com placas de São José, teria estourado, fazendo o motorista perder o controle da direção. O veículo saiu da pista e capotou às margens da rodovia. Em seguida, o carro pegou fogo e ficou completamente destruído.

O acidente foi por volta das 9h30, em um trecho de pista reta. O condutor, de 53 anos, foi jogado para fora do automóvel durante o capotamento e foi a óbito ainda no local.

A passageira, de 74 anos, foi retirada do carro por populares antes da chegada das equipes dos bombeiros. Ela apresentava múltiplas lesões e suspeita de fraturas na face, tórax e pelve, além de diversas contusões. Apesar de ter recebido atendimento da equipe do Saer Fron e ser encaminhada ao hospital, não resistiu aos ferimentos e também faleceu.

Os bombeiros utilizaram cerca de 700 litros de água para controlar as chamas. Até o momento, as vítimas não foram oficialmente identificadas.

Com informações Oeste Mais

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas