sex, 9 maio 2025, 03:10:36

Polícia apreende drogas e apetrechos em Chapecó

Por volta de 18h30 do sábado, 18, em ronda da Polícia Militar, um homem de 24 anos foi flagrado com drogas e apetrechos para tráfico na rua Montevidéo, no bairro Maria Goretti em Chapecó.

A PM visualizou um grupo de homens fumando maconha na frente de uma residência. Ao perceberem que seriam abordados, um dos homens empreendeu fuga carregando alguns objetos em suas mãos. Um dos integrantes da guarnição fez o acompanhamento do homem de 24 anos que entrou dentro de um quarto na casa para tentar esconder uma porção de droga fracionada e uma balança de precisão.

Os agentes logo localizaram algumas buchas de cocaína no lado do guarda-roupa, a balança de precisão que o homem tinha em suas mãos e onde ele estava sentado foi localizado maconha. Com suspeitas de que poderia ter mais drogas dentro da residência, foi feito contato com a central de emergências e acionado o CANIL.

O cão policial encontrou outras quantidades de drogas fracionadas para venda no local onde o homem dispensou ao correr. Foram apreendidos uma balança de precisão, uma folha com anotações do tráfico, R$ 97,00 em dinheiro, 16.21 gramas de cocaína fracionadas em 17 buchas, 32.36 gramas de maconha, uma máquina de cartão de crédito e dois celulares. (DI Regional)

LEIA TAMBÉM:

Outono inicia com previsão de pouca chuva para o Oeste de SC

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas