ter, 6 maio 2025, 21:04:08

Polícias Civil e Militar realizam operação em Seara

A terça-feira, 22, iniciou com intensa movimentação do setor de segurança em Seara.

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia da Comarca de Seara, deu cumprimento a quatro mandados de busca e apreensão por volta das 6h da manhã.

Conforme o delegado de Seara, Roberto Carpeggiani Morreira, a ação, que integra a OPERAÇÃO DIFRON SEGURA, teve como intuito o encontro de armas de fogo irregulares. Os alvos, que já contam com uma extensa ficha criminal, usaram as armas para ameaçar pessoas, dando tiros para o “alto”, além de postar em suas redes sociais imagens das armas, fazendo alusão a crimes.

Ainda conforme a Polícia, foram apreendidos diversos celulares dos envolvidos. As investigações continuam para localizar as armas e também um dos suspeitos, que possui mandado de prisão por crime semelhante e atualmente está foragido.

A ação contou com o apoio da Polícia Militar de Seara, agentes da SIC e DPCAMI de Concórdia, e Ipumirim.

Trabalho foi desenvolvido no bairro Vila Esperança e arredores.

Segundo informações ninguém foi preso até o momento.

VÍDEO:

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas