Polícia Civil procura por homem que matou ex-sogra em Chapecó

O homem que atirou contra a avó que se jogou na frente do neto, de sete anos, para defendê-lo está foragido. O crime foi no dia 8 de setembro deste ano no distrito de Marechal Bormann, interior de Chapecó. O autor do crime é Marcos Paulo Bueno, de 29 anos.

Marcos Paulo Bueno está foragido. – Foto: Polícia Civil/Divulgação/ND

Conforme o laudo pericial, a causa da morte foi choque hipovolêmico, ou seja, situação grave que acontece quando se perde grande quantidade de líquidos e sangue.

A Polícia Civil destaca que até o momento o suspeito não foi localizado e é considerado foragido. Diante disso, o delegado responsável pelas investigações, Vagner Papini, solicitou a divulgação da imagem do suspeito, a qual está amparada por decisão judicial.

Segundo informações divulgadas pelo delegado, além de atirar contra a ex-sogra, ele também atirou contra a ex-companheira, de 27 anos, e contra o ex-sogro.

O foragido é suspeito de homicídio consumado qualificado pelo feminicídio, homicídio doloso tentado e homicídio tentado qualificado pelo feminicídio. Marcos também descumpriu medidas protetivas de urgência, as quais a ex-companheira possuía contra ele.

De acordo com o Inquérito Policial, no dia do crime Marcos teria efetuado seis disparos e sem seguida fugiu em um carro VW/Gol de cor prata. A Polícia Civil representou pela prisão preventiva de Marcos, que foi prontamente deferida pelo Poder Judiciário, com manifestação favorável do MPSC (Ministério Público de Santa Catarina).

Qualquer informação sobre o paradeiro do homem deve ser repassada à Polícia Civil.

Com informações ND+

- Publicidade -
spot_img

Mais lidas

×