
Um feminicídio foi registrado por volta das 5h desta segunda-feira, 9 de novembro, em Seara. Segundo a Polícia Militar, o autor fugiu do local e ainda não foi localizado.
Policiais Militares de Seara e Itá e Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência. A informação apurada pela Belos FM é que o homicídio teria sido registrado no Frigorífico Biondo, na rua Zacarias Nava, na saída para linha Água Bonita. A vítima é Carla Daiana Demarco, 32 anos. O suspeito seria o ex-companheiro, que não aceitava o fim do relacionamento. O homem tem 33 anos e já tem passagem pela polícia por porte de arma e lesões corporais.
Conforme os bombeiros, a vítima teria sido ferida com golpes de faca no antebraço, pescoço, abdômem e na região lombar. Chegou a ser levada para o Hospital São Roque com vida, mas não resistiu aos ferimentos.
O IML foi até o hospital para a remoção do corpo.
Confira o relato da PM

A Polícia Militar de Seara atendeu na manhã desta segunda-feira, 09, ocorrência de feminicídio consumado.
O fato foi registrado em uma empresa por volta das 05h45, na rua Zacarias Nava, centro de Seara.
Quando os policiais chegaram ao local, a vítima, uma mulher, já estava sendo transportada pelo Corpo de Bombeiros para atendimento médico.
Conforme relato de funcionários, a feminina trabalha em um setor de afiação de facas, quando um homem começou agredi-la desferindo golpes de faca.
Outros funcionários prestaram os primeiros socorros a vítima. Após o fato, o autor que também trabalhava na empresa, fugiu do local.
Conforme apurado pelos PM’s, o casal manteve uma relação conjugal, mas o homem não aceitava o término do relacionamento.
Uma faca de aproximadamente 25cm, sendo 15cm de lâmina, provavelmente utilizada na prática do ilícito foi localizada na cena do crime.
Buscas pelo suspeito foram realizadas por toda a empresa e proximidades, porém o mesmo não foi localizado. A motocicleta de sua propriedade também não estava mais no local.
Durante o atendimento da ocorrência, os policiais foram informados que a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Diante dos fatos, a guarnição confeccionou os documentos pertinentes ao crime de feminicídio e acionou a Polícia Civil de Seara e Instituto Geral de Perícias (IGP), que estiveram no local.
Belos FM