Policiais militares auxiliam vítima durante tentativa de suicídio

Tentativa de suicídio foi registrada neste sábado

A Polícia Militar de Seara atendeu na tarde deste sábado, 10, uma ocorrência de tentativa de suicídio. O fato foi registrado no bairro São João, em Seara.

O solicitante, irmão da vítima, informou aos policiais que um homem havia discutido com a esposa e ao sair de casa, informou que cometeria suicídio, adentrando em uma mata.
Quando os policiais chegaram ao local, constataram que a corrente utilizada para a tentativa de suicídio já havia sido removida do pescoço da vítima e a situação parecia aparentemente controlada.

O irmão da vítima e um policial militar de folga foram os responsáveis por socorrer a vítima que já estava pendurada em uma árvore.

Após este fato, o irmão da vítima conduziu o homem para uma outra residência na tentativa de acalmá-lo, porém, o homem voltou a ficar agressivo e utilizou-se de uma faca de cozinha para novamente atentar contra a própria vida. Mais uma vez, o policial militar de folga e o irmão da vítima dialogaram e após longo período conseguiram convencer e desarmar o homem.

Além da guarnição de serviço, os Bombeiros Militares também foram acionados e estiveram no local. Após os devidos procedimentos, todos os envolvidos foram orientados e liberados. O homem passa bem. Ninguém ficou ferido.

Informações da Polícia Militar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui