Prefeitura de Concórdia vai melhorar a iluminação no trevo de Cachimbo

Foto divulgação Prefeitura de Concórdia

Visando a segurança de motoristas e pedestres, a prefeitura de Concórdia está implantando um moderno sistema de iluminação em três trevos na BR-153, dentro de sua área territorial. O de acesso para a comunidade de Rancho Grande e municípios de Peritiba, Alto Bela Vista, Ipira e Piratuba foi o primeiro.

Na sequência, veio o trevo de acesso para Canhada Funda, Barra Bonita e Barra do Tigre. E mais recentemente, de acesso para as comunidades de Cachimbo, Distrito de Planalto e municípios de Jaborá e Irani.

No total, a prefeitura está investindo cerca de R$ 630 mil, informa o prefeito Rogério Pacheco. “São melhorias há muito tempo esperadas por quem utiliza esses acessos e a administração está executando como forma de prevenção de acidentes e aumento da segurança de quem reside nestas imediações”, comenta o prefeito.

No trevo de acesso a Rancho Grande, o primeiro a ficar pronto, a iluminação já faz toda a diferença, uma vez que os motoristas precisam aguardar do lado direito da pista para depois acessar o trevo.

- Publicidade -
spot_img

Mais lidas

×