![](https://cadena-wp-public.s3.amazonaws.com/belosfm/uploads/2025/02/08231801/gre-nal.webp)
No Gre-Nal da sexta rodada do Gauchão, tudo igual na Arena. Braithwaite, de pênalti, abriu o placar para o Grêmio, e Fernando, de cabeça, deu o 1 a 1 que selou o clássico 444. Com o resultado, tricolores e colorados se mantêm na liderança de seus grupos, mas podem ver a primeira posição geral mudar caso o Juventude vença o São José neste domingo, 9. O Inter sai do estádio se lamentando, por ter criado as melhores situações.
O lance curioso do jogo aconteceu aos 29 minutos do primeiro tempo, quando o Gre-Nal parou. Roberto Ribas, auxiliar de Roger Machado, reclamou de Rafael Klein. Levou amarelo. Continuou e foi expulso. Pela regra do Gauchão, o técnico tem de sair junto quando alguém da comissão leva cartão vermelho. O ex-treinador gremista foi xingado pelos torcedores, especialmente quando, enfim, saiu do campo. O jogo voltou quatro minutos depois.
O Grêmio volta a campo na terça-feira. O Tricolor recebe o Pelotas às 21h30 na Arena. O Inter joga na quarta, quando enfrenta o São Luiz no 19 de Outubro às 22h em Ijuí.
Informações GZH e Globoesporte