Processo Seletivo dos estagiários em Concórdia segue aberto até 29 de fevereiro

A Prefeitura de Concórdia, por meio da Secretaria de Administração e Diretoria de Recursos Humanos, prorrogou o prazo para as inscrições do Processo Seletivo para contratação de estagiários. Estudantes com 16 anos ou mais, matriculados no Ensino Médio, Técnico ou Superior, podem fazer a inscrição, exclusivamente pela internet, no site da Prefeitura de Concórdia, no banner principal do Processo Seletivo.

No ato da inscrição, o candidato precisa anexar o boletim escolar do último trimestre/semestre concluído, em formato PDF. Neste documento deverá aparecer o nome da instituição de ensino e o ano de conclusão do curso ou da série que estiver cursando. Também é necessário o documento pessoal com foto frente e verso. Os documentos devem ser escaneados. Não serão aceitos documentos fotografados.

Poderão alunos matriculados e frequentando os cursos de: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Ensino Médio, Ensino Médio/Informática, Novo Ensino Médio , Pedagogia, bem como todas licenciaturas, Magistério, Psicologia, Educação Especial, Ciências Biológicas, Processos Gerenciais, Farmácia, Enfermagem e Técnico em Enfermagem. A contratação será conforme a demanda da Administração Municipal, por meio de convocação.

O valor mensal da bolsa paga aos estagiários será de R$ 1.143,74, para carga horária de 30 horas semanais, e R$ 762,49, para carga horária de 20 horas semanais. O resultado final será divulgado no dia 21 de março. Confira todas as informações no edital do Processo Seletivo.

- Publicidade -
spot_img

Mais lidas

×