Programação definida no Estadual da Liga Catarinense de Futsal

Se não houver segunda ordem, o início do Campeonato Estadual da Liga Catarinense de Futsal, Série Ouro, no naipe masculino, vai acontecer no próximo fim de semana.  

A programação estava marcada ainda para o mês de março e foi adiada em função da pandemia da Covid-19. Com isso, 11 equipes estão confirmadas na disputa e o confronto de abertura será entre Serra Alta x Seara Futsal. A equipe searaense estreia como visitante, no sábado, dia 1º de agosto, às 19h15.

A sequência da rodada terá dois jogos no dia 08 de agosto, entre AAPF Palmitos x Pinhalense, e, Chapecoense x AD Cunha Porã. No dia 15, se enfrentam Xanxerê x Maravilha Futsal e AFC Catanduvas x AGN Capinzal. A competição terá chave única e turno único, com todos os times se enfrentando para definição dos oito melhores que seguem na fase de mata-mata.

Elenco formado para a temporada (Foto: Rafa Batisteli)

O Seara Futsal será comandado pelo técnico Mateus Fellippe, com apoio do auxiliar Maik Daniel. O elenco da temporada é composto pelos goleiros: Gerson Ramos (Bolinha), Ricardo Nardino (Ricardinho), e; Dani Medeiros. Alas: Ivair Paulino (Bebe), Bruno Bonfim (Bruninho), Helberth Arend (Helbi), Herson Paludo, Júnior Ilha, Maicon Spagnol (Leko), Emanoel Maier (Mano), Lucas Seghetto, Samuel Polloni (Samu),  Willians Santos, Alan Baldoíno e Vini Fazolo.  

Os centrais serão: Artur Cerutti, Gabriel Bedin e Maicon Toffoli. Pivôs: Willian Rodrigues (Cubi), Fernando Titton, Rafael Pinheiro e Maurício Pressi. Jackson Weber segue como massagista.

As atividades acontecem de forma intensa para o jogo. O grupo se reúne para os treinamentos três vezes por semana no CEE Carecão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui