Quatro jovens são presos por tráfico e posse de drogas em Abelardo Luz

A Polícia Militar de Abelardo Luz prendeu em flagrante quatro jovens, pelos crimes de tráfico e posse de drogas, após flagrarem comércio e uso de entorpecentes na saída de funcionários de uma empresa.

Na sexta-feira (10), por volta das 14h, uma guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento na SC-155, próximo à empresa Aurora Alimentos em Abelardo Luz, quando flagrou um grupo de jovens reunidos às margens da rodovia e fazendo uso de entorpecentes.

Os policiais realizaram a abordagem e localizaram três cigarros de substância análoga à maconha com três dos jovens, de 29, 23 e 22 anos. Eles informaram que um dos abordados havia vendido o entorpecente ao grupo. Foi localizado com um jovem de 19 anos, seis porções da droga já embalada para venda, 340 gramas da droga ainda não fracionada, além de 20 reais, provenientes da venda aos grupo.

Os quatro jovens receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Abelardo Luz, onde três deles foram autuados pelo crime de Posse de entorpecentes e foram liberados. Um dos jovens foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e foi encaminhado ao Presídio Regional de Xanxerê.

Leia também:

Motociclista fica ferido em acidente no interior de Itá

- Publicidade -
spot_img

Mais lidas

×