Motociclista fica ferido em acidente no interior de Itá

Motociclista fica ferido em acidente no interior de Itá
Foto: Bombeiros

Por volta das 16h45 deste sábado, 11, a guarnição do Corpo de Bombeiros se deslocou até a linha Rio Engano, interior de Itá, para atendimento de acidente envolvendo carro e moto.

Conforme os Bombeiros, o Fiat Mobi, placas RYN-8C13, era conduzido por Danilo Maufatti, 78 anos, que saiu ileso. Já a motocicleta Honda CG 150, placas MGS-7C30, era conduzida por Leonardo Gross.

Ao chegar no local, a guarnição encontrou o condutor da motocicleta deitado já sem o capacete, consciente e desorientado. Ele apresentava escoriação na face e contusão com suspeita de fraturas no braço e no perna, além de suspeita de hemorragia interna. Após a avaliação, efetuada a colocação do colar cervical, imobilização em prancha rígida, colocação em maca articulada e condução para a ambulância. Após, foi efetuada imobilização do braço direito e da perna direita, aferidos sinais vitais e condução ao Hospital São Pedro de Itá para procedimentos médicos. Durante o atendimento, o Corpo de Bombeiros Voluntários de Arabutã se fez presente.

Leia também:

Concórdia empata com o Hercílio Luz pela Série D

- Publicidade -
spot_img

Mais lidas

×