Radialista morre após acidente de trânsito no Oeste de SC

O comunicador de rádio Jorge Feix, de 65 anos, sofreu um acidente de trânsito na manhã de sábado, 03, no trecho entre Campo Erê e São Bernardino.

Foto: Reprodução/Rede Peperi

Feix fez o programa Sábado Especial Primeira Edição na Rádio Atalaia de Campo Erê no sábado pela manhã. Quando retornava para casa em São Bernardino, perdeu o controle da direção do Renault Megane em que estava e capotou diversas vezes. Ele estava sozinho no veículo.

Jorge foi socorrido ao Hospital Santo Antônio de Campo Erê, transferido para o Hospital de São Lourenço do Oeste, mas devido a gravidade dos ferimentos precisou ainda ser levado para o Hospital de Pato Branco/PR.

Na tarde da segunda-feira, 05, Jorge passou por uma cirurgia delicada na coluna, e na madrugada desta quarta-feira, 07, faleceu.

Jorge Feix foi um dos primeiros comunicadores da Rádio Atalaia. Estava há mais de 20 anos fazendo parte da equipe com os programas Sábado Especial Primeira e Segunda Edição e Viva Banda aos domingos. Ele ainda era músico no grupo Os 4 Latinos. O sepultamento vai acontecer no Rio Grande do Sul. (Rede Peperi)

Leia também:

Efaics 2024 será lançada oficialmente nesta quinta-feira

spot_img
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais lidas

Publicidade
×