Residência é destruída pelo fogo no interior de Capinzal

Fotos – Douglas Varella (Capinzal FM)

Uma residência foi completamente destruída pelo fogo na noite da quarta-feira, dia 29, na comunidade de Alto Residência, no interior de Capinzal. O Corpo de Bombeiros foi acionado às 21h55 para atender a ocorrência.

As chamas consumiram por completo uma casa de dois pavimentos medindo cerca de 140 metros quadrados. O térreo era de alvenaria e servia para guardar as ferramentas de trabalho da família. O andar superior, em madeira, era habitado pelo casal Ivalino e Lindamir Lazarin, de 68 e 67 anos respectivamente, e por mais três netos. A família reside no local desde 1996.   

Os bombeiros deslocaram dois caminhões auto bombas tanque e resgate e uma ambulância para atender o sinistro. A operação para conter as chamas e para o rescaldo durou 3h30 e foram utilizados 10 mil litros de água.

De acordo com Adilson Lazarim, filho dos proprietários, o fogo pode ter começado na tomada de energia de um dos quartos, onde estava um aquecedor, e logo se espalhou pelo restante do imóvel. A Perícia vai indicar a real causa do incêndio.

A família conseguiu retirar somente uma geladeira, uma máquina de lavar roupas, dois freezers, uma centrífiga,  uma motosserra e uma roçadeira. O restante da mobília, roupas, documentos, mantimentos e fotos foi tudo transformado em cinzas.

No interior da casa havia ainda a mobília completa de um casal de netos, que está construindo a sua própria residência e deixou o material guardado em um dos cômodos.

Não houve feridos, porém o casal de idosos foi levado ao Hospital Nossa Senhora das Dores após inalar bastante fumaça e para a aferição da pressão. (Rádio Capinzal)

Leia também:

Concordiense é preso pela PRF por transportar 26 toneladas de maconha e armamento

- Publicidade -
spot_img

Mais lidas

×