Sala do Empreendedor de Seara divulga resultados de 2023

A Sala do Empreendedor de Seara divulgou os números de 2023. O destaque é para os quase mil MEI’s ativos no município e as mais de 1.900 empresas ativas. Confira na imagem abaixo:

Em Seara, a criação de novos negócios é positiva. A Sala do Empreendedor tem contribuído significativamente para essa evolução, segundo consta o Informativo 2023.

Novos empreendimentos geram emprego e renda, aumentam a arrecadação de impostos, melhoram o faturamento e fortalecem a economia. A abertura de empresas e novas oportunidades de negócios é um sinal de avanço, fortalecimento e prosperidade.

A atuação dos serviços da Sala do Empreendedor está voltada ao incentivo da formalização dos negócios, na desburocratização dos processos de abertura de novas empresas e no suporte para o desenvolvimento das atividades existentes.

O resultado observado em Seara, entre outros, está na facilidade do acesso e aumento na procura da formalização; diminuição do tempo de abertura, redução da inadimplência dos MEIs e na capacitação dos MEIs e micro e pequenas empresas por meio de consultorias, oficinas e workshop gratuitos.

Leia também:

Incêndio atinge edificação em Chapecó

spot_img
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais lidas

Publicidade
×