Seara será palco hoje do projeto musical “Madeira Nobre”

Acontece nesta terça-feira, 14, às 19h30, no Auditório Municipal Waldir Tochetto, na Câmara de Seara, a apresentação do projeto musical “Madeira Nobre”. A entrada é gratuita.

Os músicos Ronaldo Sontag, proponente do projeto, e Arnaldo Savegnago farão um recital de aproximadamente 60 minutos, com músicas erudita e popular. O repertório são obras inéditas autorais dos artistas. A primeira parte da apresentação será dedicada ao estilo erudita, com uso de violões tradicionais e na segunda parte (popular) utiliza-se cavaquinho solo e violão.

O recital de duo de violões estará em 10 municípios do Oeste Catarinense através do Prêmio Elisabete Anderle do Governo do Estado.

Sobre os artistas:

Ronaldo Sontag é músico profissional desde os 16 anos, tem dois álbuns lançados (2009 e 2014), e em 2021 se apresentou no 2º Festival de Violão de Jaraguá do Sul ao lado de artistas consagrados como Guinga, Fábio Zanon e Daniel Sá. Arnaldo Savegnago possui 10 álbuns lançados e já se apresentou em países como Áustria, Suíça, Polônia e Itália.

- Publicidade -
spot_img

Mais lidas

×