Secretário anuncia pagamento de emenda de R$ 2 milhões, do deputado Sopelsa, ao HSF

0
95

O secretário de Estado da Saúde, André Motta Ribeiro,  cumpriu roteiro em Concórdia nesta quarta-feira, dia 7. Um dos destaques foi a visita ao Hospital São Francisco.

Secretário da Saúde, André Motta Ribeiro, e deputado Moacir Sopelsa com direção do São Francisco

O secretário anunciou o pagamento de  R$ 2 milhões para investimentos na infraestrutura do hospital. O autor da emenda impositiva é o deputado estadual Moacir Sopelsa (MDB), que esteve no encontro com a direção do HSF.

“O governador sempre diz que o governo se faz com parcerias, entre o Executivo e o Legislativo. Estamos em Concórdia para trazer a palavra do governador e juntamente com o deputado Sopelsa para anunciar estes recursos”, disse André Motta Ribeiro.  

Sopelsa afirmou que o governador Moisés da Silveira é o primeiro a fazer o pagamento das emendas parlamentares: “Eu preciso agradecer mais este recurso de uma emenda do meu gabinete que estamos liberando para Concórdia que é a minha cidade”.

Além de Concórdia, Sopelsa  informou que  está trabalhando e vai destinar recursos para todos os hospitais da região da Amauc.

Prefeitura

O secretário da Saúde também participou de uma reunião com o prefeito de Concórdia, Rogério Pacheco, o vice Edilson Massocco e a equipe de governo para tratar de encaminhamos no setor de saúde do município.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui