Sobrevivente de acidente com quatro mortes segue internado em Chapecó

O adolescente de 16 anos, único sobrevivente do acidente de trânsito na BR-282 em Pinhalzinho que vitimou quatro pessoas moradoras de Concórdia, continua internado no Hospital Regional de Chapecó com quadro clínico gravíssimo. O acidente foi na manhã da segunda-feira, dia 9, quando o condutor de um Golf com placas de Itá perdeu o controle da direção e saiu da pista descendo um barranco. Além de uma criança (menina) de 11 anos, faleceram ainda o motorista de 30 anos e duas mulheres, sendo uma de 43 anos.

Viergenie Dorcely, uma das vítimas fatais era mãe das crianças que se envolveram no acidente.

De acordo com a assessoria de comunicação do Hospital em Chapecó, o menino de 16 anos está respirando com ajuda de aparelhos e tem múltiplas fraturas pelo corpo. Ele também sofreu traumatismo craniano encefálico. De acordo com o boletim médico, o menino não tem previsão de alta hospitalar. O quadro clínico requer atenção especial, já que se trata de ferimentos considerados graves.

Por enquanto, o menino está sendo assistido por uma junta médica do Hospital.

Todos são haitianos e estavam se deslocando para Dionísio Cerqueira quando aconteceu o acidente por volta das 7h desta segunda-feira, dia 9. Eles iriam atualizar documentos, segundo as informações de amigos moradores de Concórdia. A provável causa do acidente está sendo apurada pela Polícia Rodoviária Federal, porém tudo indica que o motorista dormiu ao volante.

As vítimas são moradoras do bairro Catarina Fontana e Rua Marcelino Ramos em Concórdia.

Atual FM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui