Um homem, de 29 anos de idade, foi preso nesta quinta-feira, 11, por suspeita de extorsão e proferir ameaças contra a agroinfluencer Bárbara Berno Bedin.
A Polícia Civil de Seara, em conjunto com o GAECO de Chapecó, realizou investigações para apuração de crimes de extorsão, injúria e difamação, que estavam sendo praticados contra a searaense, cujas infrações estavam sendo realizadas por meio de perfis falsos de redes sociais.
O suspeito proferia ameaças de morte contra a vítima e seus familiares, bem como exigia dinheiro para não divulgar imagens íntimas da vítima.
Após várias diligências, foi possível identificar o autor do fato, tratando-se de um homem de 29 anos, residente no município de Pinhalão-PR.
Na quinta-feira, 11, com auxílio da Polícia Civil dos municípios de Ibaiti e Tomazina, no norte do Paraná, foram cumpridos mandados de busca e apreensão e de prisão temporária do suspeito, oportunidade na qual foram apreendidos aparelhos eletrônicos que serão analisados para a conclusão das investigações.
Veja mais informações do Portal Belos F7 Digital
Petrobras anuncia redução de 4% no preço do diesel
Apae de Seara realiza na sexta Pedágio Solidário
Lions e Leo Clube entregam climatizadores para o HSR
ÁUDIO: Seara amplia multivacinação nesta quinta-feira, dia 11