dom, 17 maio 2026, 17:37:56

Três pessoas morrem em acidente na SC-452 em Monte Carlo, no Meio Oeste

Um grave acidente de trânsito na manhã do domingo, dia 04 tirou a vida de três pessoas na SC-452, em Monte Carlo, sentido Campos Novos. A colisão foi atendida pelos Bombeiros por volta das 7 horas.

Chegando ao local, as equipes constataram uma colisão frontal, sendo um veículo com placa de Monte Carlo, conduzido por masculino de 50 anos, tendo como caronas no banco da frente outro masculino de 47 anos e no banco de trás uma mulher não identificada. Todos os ocupantes encarcerados e já sem sinais vitais.

No outro veículo, com placa de Caçador, estava o motorista, homem de 45 anos, consciente e orientado, sinais vitais estáveis, com dor centralizada no tórax. Foi efetuado exame físico detalhado e eliminado suspeita de fraturas em membros, caixa torácica ou traumatismo craniano encefálico. Ele utilizava cinto de segurança.

O outro ocupante, que estava no banco do carona, homem de 38 anos, estava consciente e orientado, sinais vitais estáveis, com dores no tórax e dor ao respirar, apresentava suspeita de fratura em costelas, descarta-se suspeita de fraturas em outros membros ou traumatismo craniano encefálico. 

Após o atendimento pré-hospitalar, as duas vítimas foram conduzidas até o hospital de Campos Novos.

O caminhão auto bomba tanque e resgate (ABTR) aguardou no local até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) enquanto deu apoio na sinalização e controle do tráfego até a chegada da Polícia Científica e IML.

Créditos: Bombeiros de Monte Carlo

Informações Rádio Capinzal

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas