Trio é preso por homicídio de jovem a facadas em Chapecó

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Chapecó (DIC-FROn) com apoio do SAER, na tarde desta quarta feira, dia 07, deflagrou a Operação Tolerância Zero, com o objetivo de cumprir dois mandados de busca e apreensão e três de prisão preventiva.

Foram presos dois homens e uma mulher. As ordens judiciais foram deferidas na investigação do crime de 21 de janeiro de 2024 quando um homem, de 23 anos, foi morto na Rua Dom Jose Gomes, Bairro Efapi, em Chapecó.

Durante as investigações, apurou-se que a vítima e a esposa tinham uma relação de amizade com a mulher presa. Na noite do crime os três teriam jantado e ingerido bebida alcoólica na casa de um primo da vítima. Após o jantar a vítima e a mulher presa teriam entrado em discussão, mas não houve agressões de nenhuma parte.

Na sequência, a autora, juntamente com mais dois homens, na madrugada do dia 21, por volta das 3h, retornaram para “acerto de contas” oportunidade que a vítima estava sentada em uma parada de ônibus conversando com um amigo quando acabou sendo
atacado e ferido por vários golpes de faca/facão. Em uma imagem obtida pela Polícia Civil é possível verificar a vítima já ferida correndo e um dos autores atrás segurando um facão. Poucos metros dali o homem cai já sem vida.

Após os trâmites legais, os presos foram encaminhados ao presídio de Chapecó.

Trio é preso por homicídio de jovem a facadas em Chapecó
Créditos: Polícia Civil

Veja mais informações no Portal Belos F7 Digital

Radialista morre após acidente de trânsito no Oeste de SC

Executivo e polícias Civil e Militar discutem medidas para reduzir casos de perturbação em Seara

Homem é preso após agredir companheira com foice e pedradas

Com informações Di Regional

spot_img
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais lidas

Publicidade
×