sáb, 6 set 2025, 04:36:05

Veículo com quatro ocupantes capota várias vezes ao sair da pista em Quilombo

Veículo com quatro ocupantes capota várias vezes ao sair da pista em Quilombo
Foto: Bombeiros

Uma saída de pista de um veículo VW Gol foi registrada na SC-157 em Quilombo, por volta de 14h30 deste domingo. Segundo relatos no local, o carro saiu da pista e capotou diversas vezes, vindo a parar aproximadamente 70 metros distante da rodovia. Na chegada da equipe, foram identificadas quatro vítimas, todas já fora do automóvel.

Vítima 01 – Motorista: Homem de 29 anos, encontrado consciente, orientado e deambulando no local. Relatava dor em região lombar, sem sinais aparentes de fraturas.

Vítima 02 – Passageira: Mulher de 30 anos, também consciente, orientada e deambulando. Apresentava edema em região malar esquerda e ferimento em lábio. Não foram identificados outros sinais evidentes de trauma. Estava com sua filha de dois meses no colo no momento da avaliação.

Vítima 03 – Criança: Menina de 5 anos, consciente e orientada. Foi localizada no interior de outro veículo que havia parado para prestar auxílio. Apresentava ferimento corto-contuso em face, queixa de dor em região lombar, rigidez abdominal à palpação e sinais de hipotermia.

Vítima 04 – Recém-nascida: Menina de 2 meses, encontrada chorosa e responsiva no colo da mãe. Apresentava edema em supercílio e região inferior da face. Segundo relato, a criança foi ejetada da cadeirinha e localizada na parte externa do veículo.

A equipe realizou os procedimentos de Atendimento Pré-Hospitalar (APH), efetuou o gerenciamento dos riscos na cena e encaminhou as quatro vítimas ao Hospital São Bernardo.

Leia também:

Fenal premia melhores equipes no concurso gastronômico

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas