Uma saída de pista, seguida de queda em ponte ocorreu em Dionísio Cerqueira. O fato foi registrado às 10h15 deste domingo, 17.
No local, foram encontradas duas vítimas (mãe e filha) no banco do carona. Populares relataram que ao cair da ponte, o veículo Chevrolet S10 ficou lateralizado e por receio de afogamento das vítimas, o automóvel foi “destombado”.
A mulher de 38 anos estava consciente e orientada, com sinais vitais estáveis e ferimento lacerante no crânio. Foi realizada a limpeza e curativo do ferimento, imobilização em maca rígida, oxigenoterapia e condução ao hospital de São José do Cedro para atendimento médico.
Já a menina de 11 anos, consciente e orientada, sinais vitais estáveis, apresentava suspeita de fratura do fêmur esquerdo. Foi feita imobilização do membro e paciente em maca rígida, repassada ao SAMU de Dionísio Cerqueira, que prestou apoio na ocorrência. Posteriormente o SAMU conduziu a menor para o Hospital Regional de São Miguel do Oeste. A cena ficou sob cuidados da PM.
Leia também: