Velório de Gugu acontece na Assembleia Legislativa, em SP

O velório do apresentador Gugu Liberato está sendo realizado no salão nobre da Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo). Amigos e fãs lotam o espaço. No lado esquerdo do salão, na parte superior do caixão, está uma grande concentração de fotógrafos e cinegrafistas. O público passa ao lado do caixão.

Segundo o Portal R7,  uma mudança na organização habitual dos velórios na Alesp. Normalmente, o caixão é colocado de frente para a porta e a fila de fãs passa próximo aos pés da pessoa velada. Desta vez, o público consegue passar mais perto do corpo para prestar a última homenagem.

Muitas pessoas estão carregando fotos e cartazes. Os fãs saem emocionados do salão nobre. Alguns param na saída e tentam ficar mais um pouco próximo do apresentador.

O velório do apresentador acontecerá na Alesp até às 10h desta sexta-feira (29), quando o corpo seguirá para o cemitério Gethsêmani, no Morumbi, onde a família tem um jazigo. 

SAIBA MAIS
Gugu Liberato sofreu um acidente em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos, no último dia 20. Ele caiu quando fazia reparo no ar-condicionado e bateu a cabeça na quina de um móvel. O apresentador teve a morte cerebral atestada pelos médicos na sexta-feira (22).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui