Vereadores fazem pedidos de serviços e melhorias ao prefeito

Sessão foi a primeira do mês de junho e teve transmissão ao vivo pelo Youtube. Foto Belos FM

Na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Seara, realizada nesta segunda-feira, 7, os vereadores fizeram sete indicações ao prefeito municipal.

O vereador Marco Mariani, o Broco (PP), pediu que seja analisada a possibilidade de na rua Beira Rio, na altura da Casa dos Fogões e da Multitec, seja feita escavação para a diminuição das curvas, com a construção das calçadas públicas.

Já a vereadora Simone Jung (PP) solicitou que através da secretaria Municipal da Administração, seja avaliada a possibilidade de firmar parceria com operadoras para viabilizar a telefonia móvel e internet rural para os distritos de Caraíba e Nova Teutônia, assim como para as demais comunidades do interior.

Eliseu Arend, o Fonso (PSD) e Romar Galelli (PSD) sugeriram que, quando de nova denominação de ruas sejam incluídos os nomes de “Rua Airton Wermeier”, “Rua Erni Arend” e “Rua Cleison Dinnebier”.

A vereadora Maristela Mattiello Piva (PSD) solicitou que seja avaliada a possibilidade e em uma próxima etapa seja incluída a pavimentação da parte faltante da Rua Bruno Selbach, no bairro Niterói.

Já Neudi Sgarbossa (MDB) pediu a instalação de uma ondulação transversal (lombada física) na Rua Padre Anchieta, Centro, nas proximidades da Creche Cantinho dos Anjinhos.

Jesenei Nardino (PDT) solicitou a realização de reparos, com fechamento de buraco, sendo um na rua Jandir Vani, bairro Garghetti, próximo à residência de Odair Heinamann e outro no início da rua Rico Garghetti, bairro São João.

E o vereador Irio Casarotto (PT) pediu a implantação de uma ondulação transversal (lombada física) na rua Batista Grando, no bairro Niterói. Ainda, que seja feita a pintura da sinalização horizontal, inclusive faixas para passagem de pedestres.

A sessão de segunda-feira foi a primeira com transmissão ao vivo pelo canal da Câmara no Youtube. O vice-presidente Eliseu Arend, o Fonso conduziu os trabalhos, em virtude da ausência do presidente Desenho que não sentiu-se bem e passou por consulta médica. A próximo reunião ordinária dos vereadores será na segunda-feira, 14 de junho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui