VÍDEO: caminhão de lixo tomba, atinge casa e causa prejuízos em SC

Um caminhão de lixo tombou, caiu na lateral de uma casa e causou prejuízo em Capinzal, no Meio-Oeste de Santa Catarina. O acidente ocorreu na manhã da segunda-feira (29), na rua Segundo Costenaro, no Loteamento Maximiliano Toaldo. Uma câmera de monitoramento registrou o momento do acidente.

Nas imagens é possível ver quando o caminhão sobe a rua íngreme de ré e o pneu cai dentro de um buraco. O motorista manobra para frente, mas o caminhão acaba caindo no barranco e tomba na lateral da casa.

O proprietário, Gabriel Junior de Oliveira Costa, de 26 anos, mora sozinho e não estava no local no momento do acidente. Segundo ele, os principais danos foram na sala, onde parte da mobília foi danificada.

O Corpo de Bombeiros Militar atendeu o motorista do caminhão. Ele estava consciente, orientado e com os sinais vitais estáveis, mas foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora das Dores para avaliação.

Dois funcionários que estavam na plataforma traseira do caminhão conseguiram pular antes do veículo tombar e nenhum deles ficaram feridos. A PM (Polícia Militar) também foi acionada e esteve no local. O nome da empresa responsável pelo caminhão de lixo não foi informado.

Com informações ND+

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui