VÍDEO: Janaine Kornfüehrer é coroada Miss Seara Supranational

Coroação ocorreu nos estúdios da Belos FM

Na tarde desta segunda-feira, 8, a jovem Janaine Kornfüehrer foi coroada a representante de Seara no Miss Santa Catarina Supranational. A coroação aconteceu nos estúdios da Belos FM. O concurso será realizado de 1° a 4 de agosto, no Hotel Grand Suites Family Resort em Itá.

O diretor da franquia Miss Santa Catarina, Juarez Tavares, enalteceu a região e parabenizou Janaine por aceitar esse desafio. “É uma jornada muito importante de autoconhecimento e de quebra de paradigmas. Quero agradecer também a Belos FM pela parceira e por acreditar no concurso”. Juarez ainda destacou que trazer o Miss Supranational para Itá é gratificante. “Estamos preparando um grande evento”.

O Supranational é um dos cinco concursos mais importantes do mundo e faz parte do seleto grupo chamado de Grand Slam. Itá sediará a etapa estadual da franquia mundial.

Comunicadores Décio Pandolfi e Arlei Heemann, Miss Seara Supranational, Janaine Kornfüehrer, coordenadora estadual do concurso, Daiane Alflen Tavares e o diretor da franquia Miss Santa Catarina, Juarez Tavares.
- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas

×