Na tarde desta segunda-feira, 10, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Fronteira de Seara conclui o inquérito que investigou tentativa de feminicídio e uma tentativa de homicídio, crimes registrados no dia 18 de outubro de 2025, no bairro São João, em Seara.
Conforme o delegado de Seara, William Testoni Batisti, o autor, de 37 anos, já está preso e foi indiciado por dois crimes: tentativa de feminicídio contra a ex-companheira e tentativa de homicídio contra o homem que estava junto com ela.
Assim que foi concluído o inquérito já foi remetido ao Ministério Público de Seara para o prosseguimento das ações.
VÍDEO:
Relembre o caso
No dia dos fatos, em18 de outubro de 2025, por volta das 23h, o suspeito avistou sua ex-companheira — de quem estava separado há cerca de oito meses — caminhando de mãos dadas com outro homem. De imediato, saiu de seu veículo portando um objeto perfurocortante e desferiu dois golpes na região abdominal do homem, que conseguiu fugir e se abrigar em segurança.
Em seguida, o suspeito atacou sua ex-companheira, desferindo três golpes contra ela. As vítimas foram socorridas e encaminhadas inicialmente ao Hospital de Seara e, posteriormente, ao Hospital de Concórdia.
Após as diligências iniciais, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do investigado, pedido que foi deferido pelo juízo da Vara Única da Comarca de Seara, após manifestação favorável da Promotoria de Justiça.
Na sexta-feira, 24 de outubro, o homem apresentou-se espontaneamente na Delegacia de Polícia, acompanhado de seu advogado. Após ser interrogado, foi dado cumprimento ao mandado de prisão, e o suspeito foi encaminhado ao Presídio Regional de Concórdia, onde permanecerá à disposição da Justiça.








