ter, 11 mar 2025, 13:45:58

Seara vai receber quatro novos Policiais Militares

Foto: Polícia Militar SC

A Polícia Militar de Santa Catarina anunciou a chegada de novos policiais para reforçar a segurança em Concórdia e Seara. Concórdia receberá oito novos agentes, enquanto Seara contará com quatro. A medida faz parte do esforço para aumentar a presença policial e melhorar o atendimento nas ruas dessas cidades.

Os policiais foram recém-formados no Curso de Formação de Praças (CFP) 2024-1 e foram designados para as vagas de acordo com as necessidades locais. A chegada desses novos agentes visa fortalecer o patrulhamento e garantir maior segurança para a população, especialmente em um momento de crescente demanda por policiamento.

Com a adição desses policiais, as duas cidades terão mais efetivo para combater a criminalidade e atender à população com mais agilidade, contribuindo para uma sensação de maior segurança na região.

Com informações Atual FM

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas