Casal de Concórdia sofre ferimentos graves em Seara; motorista se evadiu do local

Wesley e Cintia Amorim, de Concórdia, sofreram ferimentos graves em um acidente de trânsito no início da noite deste sábado, 7, em Seara.

O acidente foi registrado por volta das 19h15, na SC 283, próximo ao Portal de Seara, e envolveu uma motocicleta com placa DIY 0A80, e veículo Astra com placas MDM 5225, de Seara.

O condutor do Astra se evadiu do local não sendo mais localizado.

O casal que estava na moto sofreu ferimentos graves. Os bombeiros atenderam a carona que teve fratura em uma das pernas e foi conduzida ao hospital São Roque. Já o Samu atendou o condutor da moto que também sofreu ferimento graves com fraturas.  

Segundo informações de amigos, o casal Wesley e Cintia Amorim, de Concórdia, ambos com 24 anos, faziam sentido de Concórdia a Seara em uma moto. Os dois tiveram fraturas na perna esquerda.

Já o Astra fazia o sentido oposto e teria invadiu a pista contrária colidindo na moto. Conforme a Polícia Militar, o condutor do Astra se evadiu do local não sendo mais localizado.

Foram registrados danos materiais de média a elevada monto nos veículos.

Conforme o boletim da PM de Seara, devido a gravidade dos ferimentos sofridos o casal que estava na moto foi transferido para o Hospital São Francisco de Concórdia. A polícia também confirmou que o condutor do GM/Astra abandonou o veiculo e não prestou socorro as vítimas do acidente se evadindo do local. Diante dos fatos a Policia Militar lavrou o Boletim de Ocorrência e apreendeu o veículo.

Motocicleta teve danos elevados.
- Publicidade -
spot_img

Mais lidas

×