Identificadas vítimas do acidente entre van e caminhão no RS

Créditos: Rádio Máxima FM

Um grave acidente de trânsito envolvendo uma van da Saúde e um caminhão foi registrado na manhã desta segunda-feira, 4, na BR-386. A colisão ocorreu próximo a linha Cescon, limites de Sarandi e próximo também ao trevo de acesso a Constantina.

Conforme informações preliminares, sete pessoas morreram, todas passageiras da van, incluindo o motorista, que pertence à Secretaria Municipal de Saúde de Constantina. Entre os mortos está um bebê. Não há ainda informações sobre o estado de saúde do motorista do caminhão. As vítimas são Magno Zanella, 48 anos,  Wilson Ramos, 67 anos, Adazila de Oliveira Ramos, 64 anos, Ana Bruna Cavalheiro da Silva, 31 anos, Helena Vitória da Silva Rodrigues, dois meses, Geni Emília dos Santos, 50 anos, e Silvana Remonti Zenatti, 41 anos.

A van levaria passageiros da cidade de Constantina com destino Jaboticaba-RS e cidades próximas, onde fariam consultas médicas. O veículo ingressou na BR-386 e seguiu por uma pequena distância em direção a São José das Missões, quando foi atingido de frente pelo caminhão.

Testemunhas disseram que o caminhão estava fazendo uma ultrapassagem. No entanto, o motorista teria dormido ao volante. No local, ambos os veículos pararam sobre o acostamento. O trânsito é lento no local e a ocorrência é atendida pela Polícia Rodoviária Federal de Sarandi.

Foto divulgação Studio FM

Informações da Rádio Uirapuru


Veja também no portal Belos F7:

Identificado homem morto a facadas em bar de Chapecó

Infraestrutura não habilita a Britax para obra na SC-283, entre Seara e o acesso a Arabutã

- Publicidade -
spot_img

Mais lidas

×