Grave acidente na BR 282, próximo a entrada para Jaborá, deixa uma pessoa ferida

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 7 horas desta terça, dia 06, na BR 282, próximo ao trevo para Jaborá. Colisão entre automóvel e caminhão deixou uma pessoa ferida.

Bombeiros de Catanduvas foram acionados para atendimento à uma colisão frontal/lateral envolvendo um VW/Fox, com placas de Santa Maria/RS e o caminhão Mercedes-Benz de Campos Novos.

No local a guarnição deparou-se com uma mulher de 27 anos, consciente, orientada, sentada de lado no banco do motorista. Apresentava ferimentos lacerantes e suspeita de fratura no braço esquerdo. A vítima queixava-se de dores nas costas.

A vítima foi atendida no local e, em maca rígida com colar cervical, foi encaminhada ao Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba. No deslocamento a ambulância dos bombeiros foi interceptada pela Unidade Avançada do Samu nas proximidades do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que assumiu os cuidados com a paciente.

O caminhão tombou sobre a pista e o motorista de 59 anos não se feriu. O trânsito ficou interrompido e lento naquela região até a remoção do caminhão.

Sublinhado / Rádio Catarinense /Fonte: Paulo Gonçalves Notícias

spot_img
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais lidas

Publicidade
×