Incêndio destrói residência no interior de Seara

Um incêndio na tarde desta quinta-feira, 7 de novembro, consumiu totalmente uma casa na comunidade de Encruzilhada Santa Cruz, no interior de Seara.

Após solicitação da Polícia Militar, os bombeiros foram acionados, por volta das 16h50, mas quando chegaram ao local o fogo já havia destruído a casa.

A edificação de madeira de aproximadamente 50 m2 era de propriedade do sr. Roque Alberto Allebrand, que morava na residência com mais 4 pessoas. No momento do incêndio ninguém estava na casa e não houve feridos.

Ao chegar no local, a estrutura já estava parcialmente tomada pelas chamas, toda parte construída em madeira foi destruída pela ação do fogo. Ainda conforme os bombeiros, uma porção da casa construída em alvenaria não foi atingida pelas chamas.

A guarnição foi apoiada ainda pelo Bombeiro Comunitário Hoff que estava de folga no quartel no momento do acionamento.

Após o controle das chamas, foi feito o rescaldo e utilizado aproximadamente de 15 mil litros de água.  A Polícia Militar e funcionários da Prefeitura de Seara também estiveram no local em apoio aos Bombeiros.

Também foi acionado o caminhão de combate a incêndio de Itá (ABTR-170) para apoio, sendo dispensado antes de chegar ao local tendo em vista que as chamas ja haviam sido extintas e o rescaldo já estava sendo finalizado.

As causas do incêndio ainda serão apuradas.

Belos FM / Bombeiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui