PM realiza três procedimentos por posse de drogas em Concórdia

Três procedimentos por posse de drogas foram registrados pela Polícia Militar em Concórdia. Um no bairro Vista Alegre, outro no Centro e o terceiro caso no bairro da Gruta.

Vista Alegre

Na noite de terça-feira, 30, a Polícia Militar percebeu uma aglomeração de pessoas em frente a um bar, no Bairro Vista Alegre. Quando os policiais se aproximavam foi perceptível que um homem tentou deixar o local, mas acabou abordado. O suspeito estava em posse de duas buchas da droga cocaína e responderá pelo crime de posse de drogas.

Centro

Na madrugada de quarta-feira, 31, os policiais realizavam rondas no Centro de Concórdia, quando um homem, ao perceber a presença da viatura, tentou se desfazer de uma carteira de cigarros e acabou abordado. Na carteira de cigarros foi encontrada uma porção de maconha. O abordado responderá pelo crime de posse de drogas.

Bairro da Gruta

A Polícia Militar realizava rondas no Bairro da Gruta, na madrugada de quarta-feira, 31, quando se deparou com uma motocicleta e o condutor tentou acelerou o veículo na tentativa de se evadir, mas acabou abordado. Com o suspeito os policiais encontraram um cigarro da droga maconha, sendo confeccionado o Termo Circunstanciado pela posse de drogas.

Leia também:

Homem morre em acidente na BR-282 no Oeste de SC

spot_img
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais lidas

Publicidade
×