Prefeito anuncia retomada na Deolindo Zílio e visita obras

O prefeito em exercício de Seara, Flávio Ragagnin, informou nesta quinta-feira (27) que foram retomadas as obras da área poliesportiva da Escola Núcleo Deolindo Zílio, em Linha Vani. A previsão do governo municipal é que o projeto seja executado no prazo de 60 dias.

 Na manhã de hoje, Ragagnin fez um roteiro de visitas a atividades que estão sendo desenvolvidas na cidade. “Iniciamos o ano com um ritmo bom”, destaca o prefeito em exercício. Ele espera que as empresas cumpram os prazos para que “a população possa ser beneficiadas com as melhorias e os novos serviços”.

O Centro Integrado Escola Comunidade, no Bela Vista, recebe investimento de cerca de R$ 2 milhões para esta fase. A previsão é que seja concluído até a metade deste ano. No mesmo bairro,  foi concluído o asfalto das ruas Ildefonso Paludo e Xaxim e está sendo feito o levantamento para construir os passeios públicos.

Dentro do programa “Comunidade Parceira”  a rua Gedeones Belincanta recebe pavimentação com paver. O prazo para a obra é de cerca de 90 dias. A prefeitura participa com o projeto, infraestrutura e material e os moradores contratam a mão de obra. Quatorze ruas receberam o pavimento nesta modalidade, duas estão com obras em andamento e há mais três previstas para os próximos meses.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui