Sala do Empreendedor de Seara é Ouro em excelência no atendimento

Anualmente, as Salas do Empreendedor de todo o país participam de uma metodologia de avaliação do atendimento para receberem o Selo Sebrae de Referência em Atendimento. O selo reconhece e valoriza a excelência no atendimento aos empreendedores e contribui diretamente para o aprimoramento de resultados.

Na tarde desta quinta-feira, 21, a Sala do Empreendedor recebeu o Selo Ouro de Referência em Atendimento. A entrega foi realizada pelo SEBRAE, através da Consultora Especialista do Cidade Empreendedora, Simone Grobe, a Gestora Regional do Programa Cidade Empreendedora, Gabriela Heiming, a articuladora Isabela Nascimento, e o Gerente Regional Oeste Udo Trennepohl.

A honraria considera uma série de critérios, incluindo a qualidade do atendimento, o uso das redes sociais, a divulgação de cursos e consultorias, as orientações para que as empresas participem das compras públicas, além da capacitação contínua dos atendentes da Sala do Empreendedor. Metade da avaliação refere-se às ações e processos da própria Sala e a outra metade é atribuída às avaliações dos clientes ocultos. Esses clientes buscam atendimento nas Salas participantes e depois conferem uma nota de acordo com os critérios presentes no edital.

A Sala do Empreendedor de Seara está entre as oito melhores de Santa Catarina e entre as três melhores do grande Oeste. O Selo Ouro de Referência em Atendimento é uma conquista a ser celebrada, demonstrando a importância da Sala do Empreendedor em nosso Município.

Leia também:

Homem é preso em flagrante por atear fogo na casa da mãe em São Lourenço do Oeste

- Publicidade -
spot_img

Mais lidas

×