Vídeo: força do vento arranca pinheiros enormes no interior de Seara

Srº Eliseu Griesang, em linha Ipiranga, impressionado com a ação do vento.

O vendaval que atingiu o interior de Seara na noite da última segunda-feira, 11, não fez vítimas, mas deixou muita destruição e transtornos.

Mesmo a Defesa Civil tendo descartado a incidência de um tornado o vento foi tão forte que em alguns locais chegou a arrancar árvores enormes.

Na propriedade do Srº Eliseu Griesang, em linha Ipiranga, na divisa com linha Dom Pedro o vento forte foi registrado no início da noite, por volta das 19h30. Ele contou a reportagem da Belos FM/ Portal Belos F7 Digital que apenas escutou um forte barulho, vento e a chuva forte logo em sequência. No amanhecer da terça-feira, 12, foi que percebeu que dois Pinheiros (Araucárias), de grande porte foram totalmente arrancados em uma área de pastagens.

O Srº Eliseu contou que “foi um grande susto, quando vi quase nem acreditei. Ainda bem que na casa não teve nenhum dano e ninguém foi atingido. Escapamos dessa”, ressaltou.

Ainda segundo o agricultor, a árvore maior que foi arrancada pelo vento havia sido plantada pelo vizinho a mais de 70 anos.

Confira o vídeo:

Belos FM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui