
Duas pessoas morreram em um acidente próximo ao trevão de Irani no início da tarde da quinta-feira, dia 9.
As vítimas ocupavam um Chevrolet Meriva e foram a óbito ainda no local. Outras três pessoas estavam no carro e foram socorridas. A colisão envolveu o automóvel e duas carretas.
Morreram na tragédia o motorista do veículo de passeio, de 61 anos, e uma adolescente de 12 anos. Os corpos ficaram presos nas ferragens.
Também estavam no automóvel uma idosa de 61 anos, que sofreu ferimentos no rosto e relatava dor na região do tórax; uma adolescente de 14 anos, que teve o braço direito amputado devido à violência da batida, além de suspeita de fratura na perna esquerda; e outra menor, também de 14 anos, socorrida com vários ferimentos.

Dos motoristas das carretas, um precisou de atendimento, mas não se machucou com gravidade. O condutor do outro veículo de carga não se feriu.
O acidente provocou filas quilométricas em ambos os sentidos da rodovia. O trânsito só foi liberado após o socorro das vítimas, remoção dos corpos e retirada dos veículos da pista.
Equipes do Corpo de Bombeiros de Irani e Catanduvas trabalharam no resgate, além do Samu. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada e apura as causas da tragédia.


Veja mais informações do Portal Belos F7 Digital
Julgamento para acusado de matar Roseli Stoll será nesta sexta-feira, 10, em Concórdia
Eleição para presidência do Corpo de Bombeiros Voluntários de Concórdia terá uma chapa
Duas mortes e três feridos em acidente perto do Trevão do Irani
César Fonini, ex-prefeito de Xaxim, condenado por homicídio
Nove prisões e apreensão de drogas e dinheiro em operação da Polícia Civil
Com informações Oeste Mais