Testemunha de homicídio em Chapecó é presa por estupro e lesão corporal

Um homem, de 46 anos, testemunha de um homicídio na rua Teixeira Dutra, no Distrito de Marechal Bormann em Chapecó, foi preso pela Divisão de Investigação Criminal (DIC), da Polícia Civil pelos crimes de estupro e lesão corporal. O fato aconteceu na tarde do sábado (28), logo depois do assassinato.

“A Polícia Civil de Santa Catarina, através da Divisão de Investigações Criminais ao ser acionada para atender um crime, na localidade de Marechal Bormann, em Chapecó, onde ocorreu um homicídio no sábado, identificou que uma das testemunhas do crime, um homem de 46 anos, teria em seu desfavor mandado de prisão em aberto. Diante da situação foi dado voz de prisão e conduzido para Central de Plantão de Polícia para procedimentos e encaminhado para o Presídio Regional de Chapecó, onde aguardará a disposição da Justiça”, informou o delegado Éder Matte. 

Conforme divulgou a Polícia Civil, o mandado de prisão foi expedido pela Comarca de Fraiburgo (SC). O autor do homicídio, um homem de 30 anos, foi capturado pela Polícia Militar e conduzido para Central de Polícia onde foi preso em flagrante, pelo crime de homicídio. (ClicRDC)

- Publicidade -
spot_img

Mais lidas

×