Carro de família chapecoense invadiu a pista contrária durante ultrapassagem

Tragédia na BR-282: Carro de família chapecoense invadiu a pista contrária durante ultrapassagem
Foto: Redes Sociais

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou nesta segunda-feira, dia 15, que o automóvel em que estava a família chapecoense que morreu no grave acidente de trânsito na BR-282, em Ponte Serrada, invadiu a pista contrária durante uma ultrapassagem malsucedida. O acidente aconteceu na última sexta-feira, dia 12.

Lélio José Lima, de 57 anos, Jeane Barros de Souza Lima, de 47 anos, e Tiago Lima, de 15 anos perderam a vida, após o carro onde eles estavam, um Peugeot/2008, de Chapecó, colidir de frente com uma caminhonete Toyota/Hilux, de Ponte Serrada.

Conforme o Corpo de Bombeiros, Lélio e Tiago morreram no local da ocorrência e Jeane faleceu no hospital. Davi, de 13 anos, filho mais novo do casal, também estava no automóvel e foi encaminhado ao hospital Santa Luzia, em Ponte Serrada. Devido à gravidade, o jovem foi conduzido ao Hospital da Unimed, em Chapecó, onde segue em observação.

Homenagens

Jeane era professora do curso de Enfermagem do Campus Chapecó, da Universidade Federal da Fronteira Sul. A Instituição expressou condolências aos familiares e decretou luto oficial de três dias.

O Campus de Chapecó do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) também divulgou uma nota de pesar sobre o acidente. Conforme o IFSC, Lélio José trabalhava no setor de Almoxarifado e na Gestão da frota do campus.

Veja mais notícias do Portal Belos F7 Digital

Identificadas vítimas de grave acidente na BR-282

Governo entrega em segurança menino que foi levado para São Paulo em adoção ilegal

Segundo a ANP, Concórdia tem a gasolina mais cara do Estado

Caminhão de porcos tomba na BR-282

No Dia das Mães, usuário de drogas é preso após agredir a mãe em Concórdia

Com informações Clic RDC

- Publicidade -
spot_img

Mais lidas

×