Pai é condenado por abuso sexual contra a própria filha em Curitibanos

Imagem: Policia Civil

Um homem foi condenado a 35 anos de prisão por estupro de vulnerável, praticado por pelo menos sete vezes contra a própria filha.

O juízo da comarca de Curitibanos determinou que o réu pague R$ 80 mil a título de compensação mínima pelos danos morais causados à vítima, pelos crimes cometidos por seis anos.

De acordo com a denúncia, a menina tinha nove anos de idade, em 2016, quando o pai cometeu o primeiro abuso. Ele aproveitou que o restante da família não estava em casa para obrigar a criança a manter relação sexual e praticar outros atos libidinosos.

O acusado a ameaçava de morte caso a vítima gritasse, pedisse ajuda ou contasse a alguém. Além da violência psicológica, o réu agredia fisicamente a vítima, segurando-a no pescoço ou pelos braços. Se ela se negasse a ter relação, também era agredida.

Segundo o TJSC, os episódios de violência sexual se repetiram por, no mínimo, sete vezes. A última foi no ano passado. Quatro dias depois, o homem foi preso, situação que se mantém. A garota deixou de ir à escola, tem crises de choro, faz uso de medicamentos controlados e precisa de acompanhamento psicológico.

O juiz Edison Alvanir Anjos de Oliveira Junior negou ao réu o direito de recorrer da sentença em liberdade, diante da gravidade do crime praticado e a necessidade de cessar as empreitadas criminosas reiteradas. O processo tramita em segredo de justiça.

Veja mais destaques do Portal Belos F7 Digital

Ocorrências de ameaças e perturbação nas últimas horas, em Seara

Incêndio destrói veículo em Linha São Paulo, interior de Concórdia

Preso homem que fazia compras em Concórdia com cheques furtados

PM de Concórdia flagra suspeita de tráfico e detém adolescentes e adulto

Polícia Militar de Irani realiza quatro procedimentos por posse de drogas

Julgamento do casal que planejou matar advogado começa segunda-feira

Com informações Clic RDC

- Publicidade -
spot_img

Mais lidas

×